top of page

Família

Cresci em uma família em que o amor, carinho e respeito foram as minhas grandes influências. Agradeço a DEUS pela vida dos meus pais e por tudo o que eles me deram. Por essa razão dou grande importância à família. Quando conheci a Camila, minha esposa, eu sabia que ia compartilhar estes aspectos pessoais da minha vida com ela. Nos casamos depois de três anos e meio de namoro (a distância) pois naquele período estava jogando na Espanha e ela também estava fora do Brasil estudando e jogando futebol nos Estados Unidos, onde viveu por 13 anos. 

 

Lembro com carinho e amor de todos os momentos, tanto do nosso namoro, mesmo difícil pela distancia, como também do grande dia da nossa união, uma promessa de Deus em nossas vidas e que me fez aceitar, que a partir daquele momento, eu teria a responsabilidade de ser um marido. 

Logo que nos casamos fomos morar nos Estados Unidos onde a Camila morava. Là a Camila trabalhava com futebol. Acredito que isso seja um privilegio em minha carreira, a Camila também cresceu com uma paixão pelo futebol tendo seu pai como jogador profissional e tambem seu irmão, Cassiano Bodini, que  durante  sete anos jogou na Italia, e voltou para o Brasil para jogar os melhores  campeonatos do país como Gauchão e Paulistão, e atualmente o Brasileiro da Serie B.  Portanto dividimos uma mesma paixão em nossas vidas: o FUTEBOL...

 

“E muito bom poder compartilhar com alguém o seu dia a dia, coisas que acontecem nas rotinas de treinos e jogos, não tendo só o apoio, mas alguém para desabafar, para te dar uma segunda opinião, ter alguém do seu lado que sabe o que você sente nos momentos de dificuldades e batalhas, como uma contusões, decisões a serem tomadas e etc... Alguem que sabe que um jogador de futebol necessita do seu físico para render no trabalho,  alguem também, que depois de uma partida te diga como o time jogou, etc... Enfim as criticas são bem aceitas mas tenho que confessar que as vezes é difícil  ouvir de uma mulher,  ou da esposa estes tipos de comentários” 

 

           Depois de 2 anos de casados, eu me tornei PAI pela primeira vez,  recebemos o primeiro fruto do nosso amor, o nosso Italianinho Gianluca. Ele nasceu em Lavagna, provincia de Genova, no dia 21 de Março de 2011, nosso primogênito, que desde sempre é apaixonado pelo futebol e vive com a bola, usando seu pé esquerdo como o papai para driblar e chutar  por todos os lugares...

 

         Como uma das promessas de Deus, que criou o homem e a mulher lhes dando a oportunidade e benção de multiplicação, fomos abençoados com nossa segunda filha a Giulia que também nasceu na Italia no dia 18 de Outubro de 2013 na mesma cidade do irmao.

 

        Como pai pretendo transmitir aos meus filhos os valores que acredito serem corretos, que eles possam ter um grande amor por Deus, pela família e pelas pessoas, pois assim creio que serão felizes. 

Casamento

Futebol: Uma Paixão de família

Camila no futebol

Fora do Trabalho

bottom of page